quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Brand new start


As capinhas de glitter foram as primeiras que pedi. Nunca tinha comprado nada pela internet, então essa compra foi meio que um teste. Em mais um menos um mês elas chegaram aqui em casa e foi uma alegria só! Vendi tão rápido que me empolguei! E foi por isso que decidi investir nelas. Aqui no Brasil ainda é muito difícil de encontrar capinhas bonitas e baratas, então resolvi compartilhar a minha felicidade com vocês! :) 





 Agora, sempre que eu receber alguma novidade, postarei aqui. Para comprar é bem simples: é só comentar no post seu nome e email e pronto!, sua capinha já estará reservada. Assim que eu ver o seu comentário, entrarei em contato com você pelo seu email, aí resolveremos os detalhes (número da conta bancária, endereço para a entrega, etc).
 Esse post foi só para introduzir o blog, mas os próximos já serão com as novidades da "loja". Aguardem!

Beijos,

Luísa.

13 comentários:

  1. uhul! eu quero! hehe :)
    Victoria Fujita
    victoriafujita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Luisa, por quanto vc ta vendendo elas?
    luanarochalf@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana! As capinhas de glitter serão R$30,00 + o frete.

      Excluir
  3. Será que você não consegue algumas fofas pra IPod não? :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Luisa, vou querer uma de glitter! Meu email é betah_monteiro@hotmail.com!
    Obrigada desde já! beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero a rosa e a dourada!!
    carolhortaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não encomendei as de glitter, mas assim que eu pedir, separo pra você.
      Você quer a rosa clara ou escura?

      Excluir
  6. Quero a escura! Muito obrigada =)

    ResponderExcluir
  7. Luisa, vou querer a dourada e a rosa(a primeira da foto)
    quando vc vai ter elas? me manda um EMAIL assim que vc ja tiver com elas..
    luanarochalf@hotmail.com
    ou então me add no facebook: /luanarochaf
    bjos obrigada

    ResponderExcluir