terça-feira, 13 de março de 2012

COMUNICADO

To achando as coisas meio confusas. Muita gente já tá encomendando capinhas, mas não tenho como garantir que elas irão chegar. Por isso, decidi mudar algumas coisas. Agora vai ser assim: quando eu receber as encomendas, posto aqui e aí vocês me mandam um email com as que escolherem.
Não gosto de garantir um produto para vocês quando não tenho certeza se eles realmente chegarão.
Então, mais ou menos no inicio de abril eu volto e aí sim as compras poderão ser efetuadas :))
Me desculpem qualquer transtorno, só estou tentando deixar as coisas mais fáceis e seguras para vocês.

Luísa

Um comentário:

  1. http://perfectshop.loja2.com.br/img/1f2e8c3e5d129159637f7b739f9359fb.jpg

    Luísa, vc consegue trazer pra mim uma capinha dessa? Branca de preferencia..
    obrigada bjos

    ResponderExcluir